terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Guia Cultural de New York e a espera final.

    Eu pretendia escrever um post básico com a agenda cultural de NY, mas logo de cara encontrei esse site fantástico e percebi que nunca conseguiria resumir os próximos eventos em apenas um post. Portanto vou recomendar apenas o link. O interessante é que você pode usar o mecanismo de busca para procurar por categoria, local e datas de eventos, e assim não é preciso fuçar em todo o site (e ficar com vontade de ir a todos os eventos ao mesmo tempo).
    Eu mesma só dei uma olhada superficial nos eventos mas já descobri que na semana da minha estadia terão dois shows da Lady Gaga e do Bon Jovi no Madison Square Garden, por $54 e $29.50 respectivamente (os preços mais baixos). Mas ainda pretendo fuçar muito em todas as categorias pra decidir em quais eu vou!
    No mais, eu estou finalmente de férias, a mala já está feita (temos um novo recorde: arrumei as malas com mais de 24h de antecedência!), os dólares já estão devidamente comprados e todas as reservas feitas (já posso viajar tipo agora???), só resta esperar pelo nosso embarque amanhã às 23h. Nesse meio tempo eu volto aqui pra postar de novo, prometo!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.