quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fui!

    Programei essa postagem para entrar no ar quando eu já estiver no aeroporto. Nosso vôo sai de Brasília às 23h e chegamos em Miami ás 3h (horário local, 6h em Brasília). De lá vamos pra Orlando de onde tentarei dar notícias...
    Desde já esclareço que vou levar apenas o iPhone e por isso não sei se conseguirei postar muitas fotos todos os dias. Vou comprar um computador mas ainda não sei em qual etapa da viagem isso vai acontecer. De qualquer forma o meu diário de viagem físico vai estar sempre atualizado para depois eu contar tudo em detalhes aqui.
    Para mais notícias, estou no twitter: @NinaSchubart e no Facebook.

2 comentários:

  1. Oi Nina!
    Legal saber que você está se aventurando, fico na expectativas por notícias!!
    Não deixe de curtir ao máximo a viagem, aí quando voltar você compartilha tudo com a gente!!
    Sempre que der vou dar um pulo aqui! Sabe que já curto muito teu blog!
    PAZ e boa trip!
    Michel
    www.rodandopelomundo.com

    ResponderExcluir
  2. @Michel

    Oi Michel,
    como você pode ver pela minha ausência eu resolvi aproveitar bem a viagem e deixar o mundo virtual um pouco de lado, espero conseguir me organizar para postar tudo quando eu voltar pro Brasil.
    Obrigada pelo elogio e pelas visitas, volte sempre!

    Nina

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.