quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vamos Viajar?

    Eu me considero uma pessoa muito sortuda. Amo viajar, acredito que seja o que eu mais goste de fazer nesse mundo (viajar no mundo, entenderam? hehe). A minha grande sorte é ser filha de pais que também tem essa paixão e valorizam muito o que uma viagem pode acrescentar na vida de alguém (no caso eu). Sendo assim, já conheci lugares maravilhosos pelo Brasil e também fora dele, já tive momentos incríveis viajando sozinha, em família ou com amigos, mas também já passei por muitos apertos (que são muito importantes também!).
    Nunca tinha cogitado fazer um blog para registrar as minhas viagens. Os meus registros sempe foram bem pessoais e serviam apenas de recordação. Porém eu sinto falta de poder compartilhar cada lugar que eu visito com os meus amigos, e por que não compartilhar também algumas dicas de viagem? Daí me veio a idéia de começar esse blog. Vou aproveitar a viagem que estou organizando agora, fazer desse blog um diário de bordo e quando eu voltar postarei sobre outros lugares que já fui e tentar ensinar o que eu já aprendi (na marra!) sobre organização, roteiros, lugares, etc.

    Espero que dê certo!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.