sábado, 22 de janeiro de 2011

Próximo destino...

Estados Unidos!

    A idéia de ir aos EUA começou numa conversa com a minha mãe em que decidíamos nosso próximo destino para as férias... divagamos sobre vários lugares no Brasil, na América Central e por fim nos decidimos pelos EUA, especificamenre NY, e pelo Canadá.
    Levamos em conta vários fatores:  1º nós ainda não conhecemos a América do Norte;
2º a temperatura em fevereiro já estará mais amena, mas continua frio (adoramos um frio!); 3º a baixa do Dólar; 4º a decisão de encontrar a Yara por lá.
Yara e eu na nossa viagem de última hora pelo Rio de Janeiro...
deu tão certo que resolvemos repetir em maior escala!

    A Yara é uma amiga minha de infância, também quase-bióloga, que está morando na Flórida desde outubro trabalhando como voluntária em uma ONG de grandes felinos. Em fevereiro ela voltará para o Brasil, mas antes pretende conhecer a costa oeste dos EUA. Quando contei pra ela dos planos com a minha mãe ela nos convidou para fazer esse passeio com ela, já que iria fazer tudo sozinha. Bom, isso mudou bastante os nossos planos. Não pretendíamos conhecer a costa oeste, ou passar pela Flórida... também existia uma certa limitação com as datas já que eu fico de férias no dia 07/02 e a Yara volta no dia 21/02 de Las Vegas para o Brasil, o que nos deu pouco mais de 10 dias para conhecer o que queríamos. Sendo assim, cortamos o Canadá dos nossos planos (e inicialmente NY também) e começamos a nos ajustar... fizemos inúmeros roteiros e nos desencontramos quase todos os dias no messenger até estabelecer o roteiro atual, que inclui: Miami, Orlando (parque do Harry Potter!), Yellowstone (e arredores), Vegas (Yara volta pro Brasil) e Nova Iorque. Tudo isso em exatas três semanas! E agora dá-lhe procurar passagens baratas e reservar hotel...
    

5 comentários:

  1. Já dizia Buzz Lightear: to the infinity and beyond!


    Stifa

    ResponderExcluir
  2. ...E lá vamo nós, aproveitar os USA! EBAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nina que legal a idéia do Blog..também adoro viajar incluse eu e uns amigos vamos conhecer a Venezuela a colombia e o eguador em junho..quer vir junto? Que vc conhece vai eu e o Raphael..porém o legal mesmo é conhecer gente nova!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog, Nina ! Quero saber tudo sobre o parque do Harry Potter ! :D Escolhe uma varinha pra mim! Hehehehe Brincadeirinha... Vou aguardar as fotos da viagem ! Beijocas

    Dani Belle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.