sábado, 29 de janeiro de 2011

Reservas, reservas, reservas!

Post de update, bem rapidinho!

    Essa semana me dediquei uns 95% pra essa viagem (outros 5% pra final de semestre na UnB, né?), tá explicado o meu sumiço. Adiantei muuuuuuuuita coisa e em quase tudo o que eu reservei deu algo de errado e eu tive que fazer de novo, trabalho em dobro! Ter a minha correspondente nos EUA (Yara o/) facilitou muuuuuito, principalmente nas reservas do Yellowstone que foram bem complexas.
   Agora o que nós já temos de completamente definido é: tudo referente ao Yellowstone e Jackson Hole (depois venho aqui contar mais), todos os trechos de avião, reserva em Orlando e o ingresso pra Universal. Ainda falta um bocado de coisa (basicamente a outra metade do roteiro), mas eu já estou hiper empolgada com o que já conseguimos...
    Amanhã (ou seria hoje?) venho contar um pouco mais das minhas descobertas estadunidenses!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.